Política de Reembolso e Devoluções – LOJA DA KAYA

Na Kaya, acreditamos na transparência, no respeito e na confiança mútua. Queremos que a tua experiência connosco seja sempre positiva e fluida. Se, por algum motivo, precisares de cancelar uma compra ou solicitar uma devolução, estamos aqui para te ajudar.


CANCELAMENTOS

Se realizaste uma compra na LOJA DA KAYA e o pagamento não foi efetuado com sucesso, a encomenda será automaticamente cancelada ao fim de 3 dias.

Se quiseres cancelar uma encomenda antes da expedição, entra em contacto connosco o mais rápido possível através do e-mail **contato@lojadakayacbd.pt ou kayamidia@outlook.pt** Se ainda não tiver sido enviada, cancelamos sem custos e, caso o pagamento já tenha sido feito, o reembolso será processado pelo mesmo método utilizado.

Caso a encomenda já tenha sido expedida, não será possível o cancelamento.

Se houver rutura de stock após a tua compra, serás informado por e-mail e o valor pago será reembolsado na totalidade.


TROCAS E DEVOLUÇÕES

Podes devolver ou trocar produtos elegíveis dentro de 10 dias após a receção, desde que cumpram as seguintes condições:

Embalagem original – O produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso, danos ou violação de selos e tampas.

Comprovativo de compra – O recibo ou fatura deve acompanhar a devolução.

Produtos que não aceitamos devoluções ou trocas:

  • Alimentos e suplementos
  • Produtos de higiene e bem-estar de uso pessoal

📍 Morada para devoluções:

Consultar via email: kayamidia@outlook.pt


CUSTOS DE DEVOLUÇÃO OU TROCA

🚚 Quem paga os portes?

  • Se a devolução for por defeito do produto ou erro da Kaya, os custos são nossos.
  • Se quiseres devolver ou trocar por motivos pessoais, os custos de envio ficam a teu cargo.

📦 Os portes da encomenda inicial não são reembolsáveis, pois tratam-se de um serviço externo já utilizado.

Se tiveres dúvidas, estamos disponíveis para ajudar em kayamidia@outlook.pt.


PRAZO PARA REEMBOLSO E MÉTODO DE PAGAMENTO

Após recebermos e analisarmos a devolução, procederemos ao reembolso no prazo de 14 dias através do mesmo método de pagamento utilizado. Recomendamos que guardes o comprovativo de envio da devolução.


O QUE FAZER SE RECEBERES UM PRODUTO DANIFICADO?

Se a embalagem chegar danificada, recomendamos que a verifiques no momento da entrega e, se necessário, faças uma reclamação ao transportador.

Se a embalagem estiver intacta, mas o produto danificado, entra em contacto connosco para resolvermos o problema rapidamente. Basta enviares um e-mail para kayamidia@outlook.pt com fotos do produto e da embalagem.

In order to provide you a personalized shopping experience, our site uses cookies.
cookie policy.
Select the fields to be shown. Others will be hidden. Drag and drop to rearrange the order.
  • Image
  • SKU
  • Rating
  • Price
  • Stock
  • Availability
  • Add to cart
  • Description
  • Content
  • Weight
  • Dimensions
  • Additional information
Click outside to hide the comparison bar
Compare